abril 28, 2022

Abertura de chamados para Suporte DMI – StrategixG2

Para realizar a abertura de novos chamados para o suporte do sistema StrategixG2, basta utilizar um dos nossos canais de contato, por qualquer um deles, serão abertos chamados em nossa fila atendimentos na plataforma OTRS.

  • Enviando e-mail para suporte@dmiservicos.com.br , informe um resumo do motivo de contato no assunto do e-mail, e de forma detalhada no corpo do e-mail, podendo enviar junto prints de tela e documentos anexo se necessário.
  • Diretamente através de nossa plataforma OTRS, acessando via sistema StrategixG2, no modulo na cor vermelha conforme imagens a seguir, utilize seu e-mail e senha para acesso (se caso você ainda não tiver cadastro e ou não saiba a senha entre em contato das demais formas para orientações). Essa opção te possibilita além da abertura do chamado, anexar arquivos ao mesmo, imagens, acompanhar os chamados em aberto do seu usuário, visualizar os chamados já finalizados e ainda acessar as FAQs do sistema, aonde você encontra manuais e diversos procedimentos do sistema para lhe auxiliar no trabalho dia a dia.
  • Contato telefônico através do número (11) – 2794-7300, opção 1 suporte, informe ao atendente o motivo do contato, o mesmo irá registrar o seu contato em nossa plataforma de atendimentos.
OTRS – StrategixG2

Imagem 1 – Acesso ao OTRS via sistema.

OTRS – StrategixG2

Imagem2 – Login de acesso, usuário e senha são fornecidos quando o usuário é cadastrado em nossa plataforma OTRS, caso não tenha essa informação, entre em contato com nossa equipe por e-mail ou telefone e solicite seu usuário e senha.

OTRS – StrategixG2

Imagem 3 – Dentro da plataforma OTRS, em “Chamados”, acessando “novo chamado” para as novas solicitações de suporte, “Meus Chamados” para ver seus chamados em aberto ou já finalizados.

OTRS – StrategixG2

Imagem 4 – FAQ – Você tem acesso a diversos conteúdos explicativos sobre procedimentos do sistema, documentos, manuais, notas técnicas, entre outros.

OTRS – StrategixG2

Imagem 5 – Exemplo de uma FAQ, com procedimento para excluir/ cancelar um pedido conferido!