maio 19, 2016

Módulo de CRM

Principais recursos do módulo de CRM

A cada dia que passa a gestão empresarial precisa levar em conta uma série de fatores que até então não eram necessários. Diante disso, com o passar do tempo a mesma torna-se cada vez mais complexa.

Módulo CRM

Houve um tempo da qual os gestores se preocupavam apenas com o lucro da organização de forma bruta. No entanto, agora é necessário se preocupar também com a satisfação do cliente e da aproximação com o mesmo como forma de obter vantagem competitiva. De forma a facilitar essa comunicação entre empresa e consumidor, surge então a tecnologia que disponibiliza um módulo CRM para os sistemas ERP que é o responsável pelo relacionamento com os clientes em geral.

Nosso módulo de CRM permite Telemarketing ativo e passivo selecionando a carteira de clientes ou prospects por operador/vendedor, gerenciando contatos efetivados e futuros; Através do S.A.C. efetua o registro de ocorrências, define procedimentos e controla a eficiência de atendimentos, gerando estatísticas em forma de relatórios e gráficos. Efetua o completo gerenciamento das atividades do Call Center, informando á equipe de vendas todo o histórico do relacionamento com determinado cliente. Gera comunicação interna e externa das ocorrências por e-mail, além de permitir avisos automáticos aos usuários envolvidos no atendimento. Permite a criação de scripts e gerencia campanhas.

Se você nunca ouviu falar em um módulo CRM, saiba que com o mesmo é possível mapear os pontos de contato com os clientes ou potenciais clientes, e ainda a partir desses dados pode-se buscar identificar oportunidades de negócios e também de segmentar campanhas de forma mais eficiente.

Se você se interessou por tal tecnologia, veja as funcionalidades que o módulo CRM do sistema Strategix lhe oferece:

  • Controle de eventos e campanhas de marketing;
  • Emissão de orçamentos e pedidos por email;
  • Registro de ocorrências e atendimentos via SAC;
  • Controle de atividades da equipe de vendas;
  • Estatística de vendas e faturamento por canais;
  • Geração automática de mailing por campanhas;
  • Integração com sistemas de  E-commerce;
  • Automação da força de vendas via Smartphone;

Você não conta com um módulo CRM no seu sistema ERP? Então que tal entrar em contato conosco agora mesmo e conhecer melhor os nossos serviços? Clique aqui e converse conosco.